Eu admito, não sou capaz de esconder mais, eu não sei o que quero, não sei mesmo. Estou farta de viver na dúvida, estou farta deste vai e não vai, estou cansada. Preciso de estabilidade e de segurança, e isso até agora foi a única coisa que não foste capaz de me dar. Mesmo não estando segura se quero ou não tudo isto, tenho a absoluta certeza que gosto de ti, e por isso te dou toda a estabilidade possivel, doute tudo o que posso, tudo o que me e possivel dar, por isso não me peças aquilo que eu não tenho capacidade de oferecer, preciso de tempo, e preciso que tenhas paciência. Assim como eu sempre tive até agora, sempre te perdoei, sempre estive lá quando Tu assim o querias, por ti deixei de fazer outras coisas, banais, mas foi por ti que não as fiz, e não me arrependo nem por um misero segundo, voltava a fazer tudo de novo, sem mudar uma unica virgula, sem mudar absolutamente nada. Mas assim não posso, não podemos continuar, é preciso trabalho e esforço, teu e meu, é preciso tomar conciência das coisas para que mais tarde não nos venhamos a arrepender. Eu sei que tu sofres com tudo isto, tenho a perfeita noção que sim, mas eu também, tabém sofro, tudo isto me afecta de tal forma que já nem eu me conheço, já não me encontro a mim mesma em nada. Tornei-me naquilo que não era, mas que sou agora, não estou insatisfeita, muito pelo contráro, porque por mais que não pareça tudo isto me faz crescer, e ter a noção de que as relações não são faceis, e muito menos a nossa, que para quem esta de fora, ou para quem nunca passou por nada semelhante é absurda, mas que importa isso?
Não me quero afastar, nem quero que te afastes de mim, ia ser pior para os dois, por ais que e custe ceras coisas prefiro ter.te sempre por perto, quero.te sempre comigo, mesmo que ás vezes isso me mate, eu não me importo, faço isso pr ti. Mesmo que ás vezes eu me vá baixo e não segure mais aquilo que tenho dentro de mim, por mais lágrimas que derrame, eu estou contigo, não telargo por um segundo que seja, não quero ser como todos os outros que se aproveitam de ti e do que sentes, não sou como eles, eu sou eu, conhces.me e sabes bem que o qe eu digo e totalmente verdade, e tudo isso porque és demasiado importante na minha vida, que já não vejo sem ti, seja de que forma for, desde que estejas presente nela. Estou a fazer por ti coisas que nunca na minha vida tinha feito por ninguém, estou a ser alguém que nem eu sabia ser, tudo por ti.
E mesmo não sabendo bem aquilo que quero, e não sabendo o que vai ser de nós, continuo com a certeza de que Gosto de Ti, assim como tu és, com todos os teus defeitos, com todas as tuas manias, gosto de ti assim tal e qual como te sei e como te conheço.
R.M
Sem comentários:
Enviar um comentário