Eu não nego que custou, e me custa sempre. Não vou ser hipocrita e dizer que não mexes comigo, porque mexes. Mas por mais que tente não consigo apagar da minha cabeça todas as palavras, nem consigo deixar de não ter a imagem mental do que fizes-te sem que isso me faça ter raiva de mim mesma.
Disses-te tu uma vez que não querias entrar aqui de uma forma negativa, mas entras-te, se calhar sempre soubes-te que possivelmente isso ia acontecer, menos eu, que acreditava em todas as tuas palavras, acreditava que fosse a sério, mas afinal tudo o que dizias sentir simplesmente não existia. Eu penso que eu fui só uma forma de te abstraires daquilo que se passa a tua volta, porque tu sabes tão be como eu que nada disso que tu tens ou dizes ter agora não é genuino, não é sentido de ambas as partes, mas só tu é que não és capaz de ver a verdade, não queres encarar a realidade e seguir em fente sem te enganares mais a ti mesmo, mas isso tu já sabes, porque não é a primeira vez que to digo. A cegueira não te deixa ver a mentira em que estás envolvido, mesmo tu não queres aceitar, mas sabes que é verdade tudo o que eu disse, falta-te é coragem e maturidade para encarar a realidade e deixares de viver no mundo dos sonhos cor-de-rosa.
Acorda de uma vez, abre os olhos antes que seja tarde demais, porque eu já encarei a minha realidade há muito tempo, já acordei do mundo dos contos de fadas há muito tempo, e sabes porquê? Porque me fartei de viver na mentira e fartei-me de viver em função de quem não me amava, agora é a tua vez, isto se fores realmente capaz!
Sem comentários:
Enviar um comentário