Vou superar tudo isto, vou encarar o mundo com um sorriso e deixar que o presente de hoje seja totalamente esquecido. Um dia esqueço que te amo e deixo de sentir este aperto no peito. Um dia poed ser que consiga te perdoar, pode ser que deixe de sentir a tua falta e me liberte finalmente deste sentimento que me prende a ti, quero tanto que desapareça, para sempre! Porque hoje amo-te menos do que ontem e amanha vou amar-te menos que hoje, até ao dia em que finalmente vais desaparecer e ser apenas uma recordação, e vou voltar a deixar o meu coração voar novamente.
domingo, 28 de novembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Tem sido dificil, tenho que admitir, mas o meu esforço para continuar em frente tem sido enorme e por incrivel que pareça acho que estou a conseguir. Admito que a tua presença mexe comigo, sempre que te sinto erto e sempre que te sinto fixo em mim algo cresce dentro de mim que me faz querer correr para ti e dizer que me fazes falta, mas eu sou forte, e sou orgulhosa, e por sê-lo não farei o que o meu coração diz, desta vez não, desta vez vou fazer o que é certo. Todos os dias sinto a tua falta, mas por mais que me custe vou fazer todos os possiveis para me habituar á tua ausência, vou buscar todas as forças que tenho dentro de mim para não pensar em ti, mas não são suficientes, marcaste-me de uma forma que nem sei explicar, não encontro as palavras certas, mas sei que não mereces tanto de mim, sei que não merces que pense tanto em ti e sei também que não merces o meu perdão, mas o que poderei fazer eu para me esquecer de tudo o que vive.mos? Não percebo o que me prende a ti, não sei o que tens tu que faça querer-te cada dia mais mesmo sabendo que é errado, não há explicação. Quero fugir de tudo isto mas não sou capaz. Tenho imensas saudades de tudo, mas vou continuar assim sem dizer nada, vou continuar a viver com a tua ausência até que tu tomes a decisão de me dirigir a palavra, até lá não sei se te poderei perdoar, não sei se conseguirei voltar a olhar para ti como antes, já não tenho certeza de nada, nem sequer sei se ainda sou capaz de sentir o que sentia quando o mundo era nosso, e não sei se algum dia vou voltar a ter a hipotese de voltar a sentir tudo isso, não sei se vou voltar a relembrar.me do sabor que nunca esqueci, da força do abraço que nunca deixei de sentir, não sei, talvez sim, talvez não. Mas tenho a certeza que ainda estás muito presente em mim, ainda estás algures no meu coração, perdido, mas estás, espero que um dia destes te encontres dentro dele e fiques para sempre no teu devido lugar, quem sabe, até lá ou até ao dia em que sejas esquecido, continuarei a viver.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
...
Tenho vivido os piores dias da minha vida, tudo istose resume nos ultimos 4 dias. Estou doente.
Tudo começou com uma dor de cabeça, que ao longo do tempo se veio a alastrar cada vez mais, consigo trouxe tonturas, dores crporais e uit cançasso. No primeir dia pensavase que fosse uma gripe, mas afinal não. Os dias passaram e e vez de melhorar com a medicação que me foi receitada pela médica do centro de saúde peo contrário, a situação só piorava. Foi então que foi necessária uma ida ao hospital, é foi aí que começou o meu terror, por a partir dai que fui totalmente tomada pelo medo. Tudo indicaa que estivesse doente outra vez, como antes, era a única explicação, sofri, passei por tudo outra vez, senti na pele toda as dores que senti antes, senti o medo percorrer-me o corpo outra vez. Fiz todos os exaes possivéis e imaginários, e nada, não se detectava qualquer problema, até que tiveram que ser tomadas medidas extremas, era a única forma, foi-me feita uma compulsão lombar( é o liquido estraido do interiror da medula), que se veio a transformar em três! Foram os minutos de mais sofriemento que tive até hoje, antesera diferene, não tinha tanta noção do que se passava, mas agora é diferente, tenho consciência da dor e do que se passa a minha volta, o medo de voltar a ficar doente é o maior dos medos, é uma senssação horrivél. Não, não voltei a adoecer, mas mesmo assim ainda não me foi diagnosticado nada, não se sae bem o que se passa, mas por um lado estou mais tranquila ao saber que não estou como antes. Mas não deixa de ser angustiante e sofredor, porque sei que passei por todas as dores de novo, fiz sofrer quem estava comigo, mas pelo menos tenho a certeza que não voltei ao mesmo. Agora tenho que ficra em total repouso e esperar que tudo passe e volte ao normal.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Como é que és capaz? Como é que é possivel que sejas tão frio!? Como e que consegues agir normalmente cmo se eu não existisse? Não percebo o porquê! Será que é mesmo verdade e afinal eu não significo absolutamente nada? Será que é possivel teres.me tirado do coação assim tão facilemente? Será que alguma vez gostas-te de mim a sério sem ser quando mais ninguém te dava atenção? Será?
Eu sei que as minhas palavras também não foram as melhores, lembro-me perfeitamente dos teus desabafos e lembro-me bem dos teus avisos, mas e daí? Nunca me tinhas dado certezas, nunca te deste o trabalho de por um ponto final. Pelo contrári sempre induziste para que isto continuasse, e deu nisto, tu feliz da vida ou pelo menos é essa a ideia que me passa sempre que te vejo e tu simplesmente me ignoras, e eu fiquei assim, sem nada, com o peso do mundo nos ombros, com a dor esagadora sobre o meu peito, e com o arrependimento constante das palavras que disse da boca para fora, sim arrependo.me, não foi de propósito mas qualquer pessoa no meu lugar iria sem duvida reagir da mesma forma, ninguém e de ferro, todos cometemos erros, demasiados sté, e muitos deles sem intenção, mas nãodeixam de ser erros, eu eu errei, e tu erras.te, mas somos humanos, e seres humanos erram frequentemente. Queria que me perdoasses as minhas palavras duras e queria eu te perdoar as atitudes e o que me tens feito e continuas a fazer, mas desta ves é dificil, não quero voltar a sofrer, não quero voltar a acreditar nas tuas palavras, não quero voltar a ser uma misera opção, mas o amor fala mais alto, não escolhemos por quem nos apaixonamos, iso seria facil demais, mas como costumam dizer, quem ama sofre e quem não sofre, então nunca amou. E eu amo-te mesmo depois de tudo, amo-te.
Era suposto eu ser forte, e encarrar tudo isto com sorriso nos lábios, era suposto eu odiar-te, e não ter saudades. Mas eu não sou forte o suficiente para ficar sem ti, o meu sorriso desapareceu, e por mais que quisesse eu não consigo odiar-te, a unica coisa que sinto é saudades, mesmo sabendo que me fazes mal, mesmo sabendo que não foste correcto comigo, e esmo sabendo que muitas vezes brincas-te comigo, eu não sou capaz, sinto tanto a tua falta, queria tanto que tivesses ficado comigo, mas não ficas-te deidste ir-teembora mais uma vez, e acho que desta vez para sempre. Não há duvida alguma que me magoas mas mesmo assim eu continuo a amar-te, só que agora com um coração desfeito e com a consciência de que possivelmente nunca mais te vou ter de volta. Vou vivendo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Fim
Foi o adeus, o nosso fim, definitivamente. A dor é insuportavél.
Não, eu não sou um brinquedo, não tens qualquer direito de me usar como tal, não tinhas o direito de me fazer isto, mas sinceramente não me surpreende por muito que me custe admitir. Foram desilusões atrás de desilusões, foram mentiras atrás de mentiras, chega! Não quises-te admitir a verdade, quises-te viver enganado por ti mesmo, mas eu sempre fui sincera, nunca te omiti nada, sempre expus o que sentia, e o que não estava bem, ao contrário de ti que te revelas-te a maior desilusão de sempre, mas também o que mais poderia eu esperar de ti? É triste. Eu sempre soube, sempre senti que não eras totalmente sincero, e isso comprovou-se nas tuas atitudes, porque como sabes não fui a única pessoa a quem mentis-te, és fraco e não és capaz de dizer toda a verdade, porque sabes que se o fizeres o teu castelo vai ruir, o que te torna ainda mais reles, não tenho outra palavra, se pelo menos fosses consciente o suficiente para perceber o certo e o errado...enfim.
Isto é o Adeus, para sempre.
Everyday I love you . . .
Porque já fazes parte da minha vida, fazes parte daquilo que eu sou, estás cravado em mim e no meu coração. Mesmo que neste momento as coisas não estejam comodiviam estar, eu ainda assim te amo todos os dias.
E uma coisa te prometo, aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre aqui, vou estar sempre por perto para tudo o que for preciso, porque quem ama faz sacrificios, e sofre por amor, eu por ti sou capaz de qualquer coisa, memso que isso me magoe, tudo porque eu te amo.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Mas quem é que dise que as relações eram fáceis? Pois bem, não são, são mais complicadas do qu aquilo que parecem, parece tudotão facil e tãosimples, mas não é. Talvez seja eu que que complique, mas para mim não é nada facil, há tantas coisas que eu ainda não consigo perceber, tantas coisas que ainda não descobri e tantas coisas que ainda não senti. As pesoas pensam que as relações são só baseadas em coisas boas, momentos bons, abraços, beijinhos e palavras carinhosas, mas enganam-se, ás vezes também se sofre, nem sempre os momentos são bons e nem sempre as palavras são carinhosas, muito pelo contrário, ás vezes doem, mais do que aquilo que pode pensar. Eu que nuncafui de me entregar a grandes paixões nem de ter grandes relações, estou agora dentro de uma, que por sinal é bem complicada, não é perfeita, nem é um sonho cor-de-rosa, mas eu estou a tentar, luto todos os dias para que isto ande para a frente, faço tudo o que está ao meu alcance, mas ás vezes nem isso chega. Porque é que tem que ser tão complicado?
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Eu admito, não sou capaz de esconder mais, eu não sei o que quero, não sei mesmo. Estou farta de viver na dúvida, estou farta deste vai e não vai, estou cansada. Preciso de estabilidade e de segurança, e isso até agora foi a única coisa que não foste capaz de me dar. Mesmo não estando segura se quero ou não tudo isto, tenho a absoluta certeza que gosto de ti, e por isso te dou toda a estabilidade possivel, doute tudo o que posso, tudo o que me e possivel dar, por isso não me peças aquilo que eu não tenho capacidade de oferecer, preciso de tempo, e preciso que tenhas paciência. Assim como eu sempre tive até agora, sempre te perdoei, sempre estive lá quando Tu assim o querias, por ti deixei de fazer outras coisas, banais, mas foi por ti que não as fiz, e não me arrependo nem por um misero segundo, voltava a fazer tudo de novo, sem mudar uma unica virgula, sem mudar absolutamente nada. Mas assim não posso, não podemos continuar, é preciso trabalho e esforço, teu e meu, é preciso tomar conciência das coisas para que mais tarde não nos venhamos a arrepender. Eu sei que tu sofres com tudo isto, tenho a perfeita noção que sim, mas eu também, tabém sofro, tudo isto me afecta de tal forma que já nem eu me conheço, já não me encontro a mim mesma em nada. Tornei-me naquilo que não era, mas que sou agora, não estou insatisfeita, muito pelo contráro, porque por mais que não pareça tudo isto me faz crescer, e ter a noção de que as relações não são faceis, e muito menos a nossa, que para quem esta de fora, ou para quem nunca passou por nada semelhante é absurda, mas que importa isso?
Não me quero afastar, nem quero que te afastes de mim, ia ser pior para os dois, por ais que e custe ceras coisas prefiro ter.te sempre por perto, quero.te sempre comigo, mesmo que ás vezes isso me mate, eu não me importo, faço isso pr ti. Mesmo que ás vezes eu me vá baixo e não segure mais aquilo que tenho dentro de mim, por mais lágrimas que derrame, eu estou contigo, não telargo por um segundo que seja, não quero ser como todos os outros que se aproveitam de ti e do que sentes, não sou como eles, eu sou eu, conhces.me e sabes bem que o qe eu digo e totalmente verdade, e tudo isso porque és demasiado importante na minha vida, que já não vejo sem ti, seja de que forma for, desde que estejas presente nela. Estou a fazer por ti coisas que nunca na minha vida tinha feito por ninguém, estou a ser alguém que nem eu sabia ser, tudo por ti.
E mesmo não sabendo bem aquilo que quero, e não sabendo o que vai ser de nós, continuo com a certeza de que Gosto de Ti, assim como tu és, com todos os teus defeitos, com todas as tuas manias, gosto de ti assim tal e qual como te sei e como te conheço.
R.M
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Voltas.te, finalmente. Mas mesmo assim, tenho medo, sim, eu perdoei mas não esqueci, continuo a ter medo que isto volte a acontecer, e eu sei que tu também tens, sei que não te sentes seguro e por um lado acho que a culpada sou eu. Mas por favor, compreende a minha posição, não é facil, mas eu estou a tentar e já te dei provas disso. E por mais parvo qe posso parecer, as reconciliações são sem sombra de dúvida positivas, porque é ali, naquele momento que tudo o que está cravado na garganta é dito, é aí que ficamos com o coração perto da boca e dizemos tudo o que nos vai na alma. Como senti saudades de tudo! A enorme falta que me fazias! Mas mesmo assim ainda falta qualquer coisa, ainda restam duvidas, ainda há medos por superar, e coisas por definir, mas eu quero acreditar que tudo se vai resolver, enquanto isso ficamos assim, com a nossa relação estranha aos olhos de muita gente, mas isso é connosco, não importa o que pensam e o que dizem, não importa nada a opinião de quem não percebe nada disto, nós sabemos bem aquilo que temos e aquilo que podemos dar, o resto não importa. Vamos vivendo, um dia de cada vez.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Hoje, foi mais um dia, cinzento. Não, não é pelo tempo fantástico que está, é pela tua ausência, ausência essa que já não sou capaz de aguentar. Já não aguento mais passar ao teu lado e fingir que nem sequer te conheço, isso tem dado cabo ce mim, já não aguento muito mais tempo assim, mesmo que não aredites nas minhas palavras é verdade, gosto de ti, muito mais do que podes imaginar, e muito mais do que alguem possa gostar. Quero os meus dias coloridos de volta, quero que o sol do meu mundo volte a sorrir, quero que a magia que se apagou volte. Quero voltar a sentir o teu abraço.
Tenho saudades.
domingo, 7 de novembro de 2010
Estava aconchegada pelo teu abraço. Consegui sentir os nossos corpos envolvidos, a tua mão a acariciar-me o cabelo enquando tu me sussuravas ao ouvido: "fica comigo, para sempre".
Não sabia o que se passava á minha volta, nada tinha cor, nem sequer tu, mas eu sabia e sentia que eras tu a partir do momento em que ouvi a tua voz naquele pequeno sossuro perdido no meio do tempo.
O tempo foi passando, e nós continuava.mos ali, apenas e só envolvidos num abraço sem fim. O tempo passava, e sem me dar por isso já me tinhas invadido a alma, tinha a certeza que eras tu, que também queria ficar contigo para sempre. Lentamente abraças-me mais forte, com medo que eu me fosse embora, então eu sossurrei-te baixinho: "eu estou aqui contigo, para sempre, não vou a lado nenhum sem ti." E foi então que te entregas-te á loucura da paixão e me envolves num beijo, daqueles que só tu sabes, que só nós sabemos.
E de repente, acordo, e tu não estavas.
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Sinto a tua falta. Sinto flta de tudo aquilo que eramos, de daquilo que significavamos, tenho saudades. Não imaginas a falta que me fazes, as saudades das tuas palavras, do teu abraço, do teu beijo do teu cheiro que se entranhava em mim e ficava comigo para que nunca me esquecesse dele. Dava qualquer coisa para ter tudo isso de volta. Queria voltar a ver o teu sorriso, queria de volta os olhares cumplices que nos denunciavam, queria os nossos momentos, queria.te a ti de volta. Não imaginas a dor que cresce no meu peito sempre que te vejo, a angustia que isso me causa, mata-me e despedaça-me o coração lentamente.
R.M
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
E vai um....
Eu não nego que custou, e me custa sempre. Não vou ser hipocrita e dizer que não mexes comigo, porque mexes. Mas por mais que tente não consigo apagar da minha cabeça todas as palavras, nem consigo deixar de não ter a imagem mental do que fizes-te sem que isso me faça ter raiva de mim mesma.
Disses-te tu uma vez que não querias entrar aqui de uma forma negativa, mas entras-te, se calhar sempre soubes-te que possivelmente isso ia acontecer, menos eu, que acreditava em todas as tuas palavras, acreditava que fosse a sério, mas afinal tudo o que dizias sentir simplesmente não existia. Eu penso que eu fui só uma forma de te abstraires daquilo que se passa a tua volta, porque tu sabes tão be como eu que nada disso que tu tens ou dizes ter agora não é genuino, não é sentido de ambas as partes, mas só tu é que não és capaz de ver a verdade, não queres encarar a realidade e seguir em fente sem te enganares mais a ti mesmo, mas isso tu já sabes, porque não é a primeira vez que to digo. A cegueira não te deixa ver a mentira em que estás envolvido, mesmo tu não queres aceitar, mas sabes que é verdade tudo o que eu disse, falta-te é coragem e maturidade para encarar a realidade e deixares de viver no mundo dos sonhos cor-de-rosa.
Acorda de uma vez, abre os olhos antes que seja tarde demais, porque eu já encarei a minha realidade há muito tempo, já acordei do mundo dos contos de fadas há muito tempo, e sabes porquê? Porque me fartei de viver na mentira e fartei-me de viver em função de quem não me amava, agora é a tua vez, isto se fores realmente capaz!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna
Neste momento, acho que é a unica coisa que posso sentir, vão estas palavras que vão definir aquilo que somos, e aquilo que me estás a fazer sentir.
Estás a fazer a tua propria escolha, depois não te arrependas, porque pode ser tarde demais.
Enquanto isso eu continuo aqui, á espera de conseguir arranjar perdão possivél, mas é dificil. Tu é que tens que fazer a tua propria escolha, depende de ti e não de mim.
Estás a fazer a tua propria escolha, depois não te arrependas, porque pode ser tarde demais.
Enquanto isso eu continuo aqui, á espera de conseguir arranjar perdão possivél, mas é dificil. Tu é que tens que fazer a tua propria escolha, depende de ti e não de mim.
Como e que um momento para o outro o sonho mais bonito se pode tornar no pior dos pesadelos? Como e que é possivél alguém de um momento para o outro nos deixar assim, sem nada!? Como e que alguém é capaz de nos fazer acreditar numa coisa que não é verdade? Como é que és capaz? Não me podias desiludir mais, aquilo que fizes-te doeu e eu não sei se vou ser capaz de conseguir perdoar.
Mas mesmo assim sabes que gosto de ti, mas só a lembrança do mal que me fizes-te faz-me querer tirar-te do coração. Mas não consigo.
R.M <\3
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Encontrei a minha paz no teu sorriso, encontrei em ti a razão da minha existência. Estamos no mesmo destino, partilhamos o mesmo segredo. Somos dois corações que se encaixam. Deste-me de novo algo em que acreditar, deste uma nova razão á minha vida, devolveste-me a vontade de viver e de sonhar. Devolveste-me a vontade de entregar ao amor e a vontade de voltar a amar.
Meu amor, obrigada por tudo o que tens sido, por todos os momentos maravilhosos que passamos. Adoro-te mais que tudo meu amor.
R.M<3
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Porque é que o passado não se afasta? Porque é que quanto mais eu desejo que ele desapareça ele insiste em ficar? Quero ser livre do passado, quero esquecer tudo o que me fez passar, quero deixar de sentir este sentimento de perda que me mata aos poucos! Quero o meu coração de volta! Quero tudo aquilo que me tiras-te, e quero que leves contigo tudo o que é teu. Não quero mais nada de ti, quero que te vás embora e me deixes viver, larga-me de uma vez por todas e deixa-.me votar a voar, deixa-me voltar a amar alguém tão cegamente como te amei a ti. Podes ter-me tirado muito, mas não conseguiste levar o que de melhor eu tenho, não foste capaz de dar aquilo que eu precisei, nnca te importas-te verdadeiramente, a unica pessoa realemnte importante para ti és tu, a unica coisa que sabes é alimentar o teu ego, só assim é que és feliz, não sabes nada do amor, não sabes o que é sentir tudo isso, não sabes porque amas-te tanto a ti mesmo que não deixas mais ninguém faze-lo. Lá no fundo tenho pena que sejas assim, mas um dia pode ser que aprendas, pode ser que finalmente encontres um sentido verdadeiro para a tua vida. Porque ao continuares assim, futil e mimado nunca vais conseguir saber aquilo que eu um dia senti. Vi-te embora, apaga-me da tua memória assim como eu estou a tentar apagar.te do coração. Porque eu ao contrário de ti vivo, sinto e amo. Sai de mim, para sempre.
Subscrever:
Mensagens (Atom)