quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Traições

 Não as suporto.  Só mostram a grande falta de caracter das pessoas.
O porquê disto agora perguntam vocês! O porquê disto é o seguinte:
Eu convivo todos os dias  com alguém assim, alguém que trai, trai com tudo e de qualquer forma possivél e imaginária. Isso para mim é tão repugnante que chego ao ponto de não suportar sequer olhar nos olhos dessa gente, não sou capaz, vai muito contra aquilo que eu sou, não aceito, seja porque motivo for. 
Qual é o ser racional que chega a tal ponto? Não era muito melhor ser-se sincero? Não era muito melhor se não houvessem relações por conveniência ou só para manter aparências? Não era melhor se não brincasem com os sentimentos uns dos outros? 
Se o amor que dizem sentir é assim tão grande e verdadeiro porque é que tomam estas atitudes? Não percebo, nem nunca vou perceber o motivo de todas estas atitudes, nem as quero perceber. O mal de tudo isto é que um dia tudo é descoberto, e aí sim os cérebros decidem raciocinar e perceber finalmente as barbaridades que fizeram, mas por pouco tempo, porque se enquanto o fazem são capazes de conseguir dormir á noite sem qualquer peso na conciência muito provavelmente o voltarão a fazer. 
Odeio, simplesmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário