Amor. Amor, já não sei o que isso é, já quase me esqueci daquilo que me faz sentir, o que sei são só partes, são só recordações. Já não sei o que é ter um motivo para acordar todos os dias, já não me lembro da sensação de me sentir amada, acarinhada por quem eu realemente amo. Já quase me esqueci de como é ficar com um sorriso parvo quando simplesnete me lembro de ti, ainda me acontece, mas nada como era, tudo porque agora parece que já não sou importante suficiente para te lembrares de mim. Tenho uma vaga ideia do que é amar, mas tu não me deixas saber mais, não me deixas amar.te da forma que eu quero, parece que eu para ti sou só um passado esquecido, mas tu para mim continuas presente em tudo, como no primeiro instante. Agora diz-me se isto não é amor, é o quê? Se ao fim de tanto tempo eu ainda sou capaz de sentir tudo isto, não será então amor? Simplesmente, não sou capaz de apagar tudo o que me fizes-te sentir, não sou capaz de esquecer aquilo que fizes-te crescer dentro de mim, então, se isto não é verdade é o quê? És um passado que continua no meu presente e que vai continuar no meu futuro, porque por mais tempo que passe nunca vou deixar de sentir tudo o que sinto, afirmo porque amor de verdade, foste tu.
Gostava de voltar a ter um sentido para tudo, gostava de voltar a sentir a tua pele, gostava de estar no teu coração assim como tu estás no meu desde sempre.
Gostava de voltar a ter um sentido para tudo, gostava de voltar a sentir a tua pele, gostava de estar no teu coração assim como tu estás no meu desde sempre.
Sem comentários:
Enviar um comentário