sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ainda não sei bem como chamar a isto, só sei que gosto. Gosto do que me tem feito sentir, gosto de sentir a pressão, gosto do  risco que tudo isto nos  trás. Gosto dos momentos que são nossos em que o mundo á nossa volta não existe, gosto daquilo me dás e gosto daquilo que te dou. Não me arrependo de nada, apesar de tudo.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Certo\errado

  Hoje foi um dia diferente. Vivi momentos bons e maus. 
O nosso primeiro beijo, o  primeiro momento verdadeiramente nosso.  Mas agora eu pergunto: será mesmo isto que ambos queremos? Será que tu ou eu vamos perceber que afinal não era bem isto? Sim eu tenho medo, por ti e por mim, por nós. Ambos sabemos que não pertence-mos competamente um ao outro, nem era possivél, foi tudo muito rápido, aconteceu tudo num espaço de tempo muito reduzido, mas apesar de tudo é bom, gosto daquilo que temos, gosto da sinceridade e gosto que tenha-mos todos os pontos bem assentes. Sim ainda há dúvidas, mas isso só o tempo dirá e só depende de nós.
Também sabes que a minha situação não é a melhor e eu sei que a tua também não, mas enquanto isso temos isto, temos isto que é nosso e nos pertence.

Gosto muito de ti. 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cançaso

A minha luta acabou, espero que desta vez definitivamente, estou cansada de viver em função de ti, de ti que nem sequer te lembras da minha existência. Não sou capaz de me enganar mais, não sou capaz de esperar mais, desta vez vou mesmo superar-te, vai ser uma tarefa dificil, mas vou fazer todos os possiveis para apagar o sentimento que guardo. Não posso ficar toda a vida á tua espera, não posso. Custa tomar esta decisão, mas é a mais acertada, estou farta de viver com o coração apertado. Até lá e como sempre ficaremos como sempre ficamos, bons amigos. Fui vencida pelo cançaso, não suporto a tua ausência, mas já me habituei a viver com isso.

sábado, 23 de outubro de 2010

O meu lado consumista diz que

preciso de:                                

  umas destas +.+






sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vicios I

Gomas *.*

+

 Música *.*

Estou farta de viver em função de um sentimento que por mais que eu tente preservar, cada vez me vai destruindo mais, aos poucos e poucos, e isto já se tem vindo a prolongar desde há muito tempo.  Desde sempre que tento e não obtenho resultados, os unicos que consigo são apenas e só momentaneos, só naquelas alturas em que não há mais nada a quem recorrer! Depois disso passam-se dias sem obter qualquer tipo de contacto. Acho que isso não se faz, eu pelo menos não gosto e duvido muito que haja quem goste, ainda para mais as pessoas que o fazem e já passaram por coisas parecidas.  E é só o que tenho a dizer sobre o assunto, por enquanto.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Broken Hearted Girl -Beyonce

Eu juro, mas juro mesmo que tento perceber algumas atitudes, mas por mais que eu dê voltas á minha cabeça para tentar encontrar uma resposta, não consigo! Não dá para perceber simplesmente! 
Quem dera que as pessoas que dizem que são muito certas daquilo que fazem ou dizem não cometer erros nem ter atitudes incompreensivéis, fossem sinceras consigo mesmas e percebessem o querem e o que sentem! 
Eu até tenho feito um esforço, e até tenho tentado encontrar desculpas, de uma certa forma para me abstrair disto, mas não sou capaz de me enganar a mim mesma. Epá gentinha, é favor de acordar para a vidinha!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando me pedem alguma opinião eu simoplesmente limito-me a responder. E mesmo quando não ma pedem, se eu achar que devo intervir não tenho problema nenhum. Mas hoje pediram, e como sempre eu dei a minha resposta, doe.se a quem doe.se, fui sincera. Então perguntaram.me o seguinte: 
Prof."- Tu como subdelegada de turma o que achas que deveria acontecer ao teu colega pelo que se passou na ultima aula?
Eu - Acho que deve ser castigado! E já vai tarde muito sinceramente.
Prof. - Tens razão, pelo que sei o teu colega deve ser suspenso durante 1 ou 2 dias.
E foi aqui que me eu dei a minha opinião oficial!
Eu: - 1 ou 2 dias de suspensão? grande coisa! Estar em casa é o que ele quer, e pelos vistos as faltas para ele não são problema, por isso esse "castigo" é mais como um bónus! Deviam era castiga-lo a sério, po-lo a trabalhar! Agora mandar  o menino para casa..."

Lamento, mas não pude deixar de dizer isto, não tenho nada a esconder, e pelo menos não sou hipócrita, como muita gente qe ali está. 
Se ele disse alguma coisa? Não, não disse absolutamente nada, limitou.se a ouvir porque sabe que eu tenho razão.
Isto não é ser má, é apenas a minha forma de ver as coisas, é a minha própria justiça. Se fosse eu quem decidisse seria assim.
Quem é que não sente uma certa nostalgia ao ver este tipo de coisas?








Ps: Era e é o meu filme preferido da Disney. :')

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Não gosto do silêncio nem das ausências. Angustiam.me, assustam.me! Se calhar é por eu dar muita importância ao diálogo, mas mesmo assim, sempre que não existe um diálogo ou uma curta troca de palavras eu começo a sentir.me angustiada, e isso pode dizer.se que não é minimamente agradavél...

Faz.me confusão.
  Para mim é dificil lidar com os sentimentos. E por isso fico com muitos deles reprimidos dentro de mim, á espera do momento certo para os mostrar á pessoa certa, e isso neste momento está a dar cabo de mim, literalmente. Tenho um monte de coisas por dizer, mas mais uma vez não me quero precipitar, porque sempre que o faço ou quase sempre, sai-me o tiro pela colatra, já como se costuma dizer. Se calhar eu complico demais as coisas que são simples, mas já faz parte de mim, o que tenho a fazer é tentar controlar-me o mais possivel para não fazer asneira.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Impulsividade. Imaginação.Timidez

 Impulsividade -É algo que tenho de controlar. É muito dificil, mas lá terá que ser. Não posso simplesmente fazer ideias erradas de tudo, o que ás vezes acontece, até porque nem tudo é o que parece, e muitas vezes acabo por fazer asneira por pensar coisas que não estão sequer dentro do assunto. Já me lixei bastante á custas disto, por isso não quero repetir.

Imaginação- Tenho que me chege e sobre, de qualquer coisinha sou capaz de arranjar um enrredo, de qualquer coisa, sou capaz de imaginar coisas das quais mais ninguém se lembra, sou capaz de criar e construir, já faz parte de mim, ás vezes pode tornar-se um problema, mas quase sempre me serve de salvação para muitas coisas. Por isso acho que é capaz de ser um ponto positivo!

Timidez- Tenho aos montes! Mas nada comparado com aquilo que era, acho que sou uma pessoa muito mais siciavel, já não tenho tendência para me esconder dentro da carapaça, o que é bom! Mas também depende muito das pessoas, do local ou do contexto das coisas. Tenho uma pequena ideia de que isto também já me deu cabo de certos planos, mas isto é uma coisa que se perde com o tempo e com a convivência.



Your arms are my castle, and you heart is my sky.

sábado, 16 de outubro de 2010

Tudo aquilo que esperas ouvir de alguém, é tudo aquilo que mais desejo te dizer. Tudo aquilo que esperas que alguém sinta por ti, é o que eu sinto. Tudo o que esperas que alguém te faça sentir, é aquilo que eu te quero fazer sentir a ti, sabias?




sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Eu penso assim -1

  Eu acho que nem sou muito exigente.  Não acho mesmo. Os requesitos que alguém deve possuir para me despertar algum interesse são, inteligência, sem isso não há nada, capacidade de ter uma conversa adulta e que seja genuino. Não quero saber se é bonito ou feio, se é gordo ou magro, não me importa, não ligo a isso, cada um é como é, cada pessoa tem o seu valor pessoal e não é a aparência exterior que vai defenir se é ou não "o tal", pelo menos comigo as coisas funcionam assim. Simplicidade acima de tudo. É caso para dizer " o amor é cego" e de certa forma é verdade, porque quem ama não olha ás aparências, ama-se e pronto, o que conta é o sentimento e não a beleza.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

O respeitinho é muito lindo..

Hoje em plena aula, memso depois de ter feito a minha primeira apresentação oral ( yay!*.*) aconteceu algo que eu não tolero. Faltas de respeito. Foi o acontecimento estupido do dia, não tivesse eu assistido a uma grande falta de respeito e principalmente de educação vinda da parte de um colega de turma para com a professora. Dito assim até parece ser daquelas faltas de respeito "normais e comuns" do género "oh não me chateie!" não, não foi, foi mais " Se me fazes isso outra vez levas uma chapada que te f*".  Ao ouvir isto mexeu.me logo com tudo, fiquei pasma, nunca pensei assistir a uma coisa daquelas, será que esta gente não mede as consequências? Se fosse eu o animal era convidado a sair com uma grande falta disciplinar, e isto só para ser simpática. Isto tudo ocorreu porque a prof. deu um ligeiro toque no aluno, o que torna as coisas ainda mais ridiculas! 
Mas infelizmente é com pessoas assim que eu lido todos os dias, pessoas que têm a mania que são espertas, ou que são "os reis do gado"!  Com educação em casa e umas belas chapadas quando fazem teatrinhos destes é que faziam bem! Mas enfim é o que temos hoje em dia...
Conclusão:  Participação ao D.T ( mas acho que não vai valer de nada já que a personagem não faz nada ) e uma falta no livro de ponto -.-'' .

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

..

  Amor. Amor, já não sei o que isso é, já quase me esqueci daquilo que me faz sentir, o que sei são só partes, são só recordações. Já não sei o que é ter um motivo para acordar todos os dias, já não me lembro da sensação de me sentir amada, acarinhada por quem eu realemente amo. Já quase me esqueci de como  é ficar com um sorriso parvo quando simplesnete me lembro de ti, ainda me acontece, mas nada como era, tudo porque agora parece que já não sou importante suficiente para te lembrares de mim. Tenho uma vaga ideia do que é amar, mas tu não me deixas saber mais, não me deixas amar.te da forma que eu quero, parece que eu para ti sou só um passado esquecido, mas tu para mim continuas presente em tudo, como no primeiro instante. Agora diz-me se isto não é amor, é o quê? Se ao fim de tanto tempo eu ainda sou capaz de sentir tudo isto, não será então amor? Simplesmente, não sou capaz de apagar tudo o que me fizes-te sentir, não sou capaz de esquecer aquilo que fizes-te crescer dentro de mim, então, se isto não é verdade é o quê? És um passado que continua no meu presente e que vai continuar no meu futuro, porque por mais tempo que passe nunca vou deixar de sentir tudo o que sinto, afirmo porque amor de verdade, foste tu.
Gostava de voltar a ter um sentido para tudo, gostava de voltar a sentir a tua pele, gostava de estar no teu coração assim como tu estás no meu desde sempre.

# - 3

"Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever"



terça-feira, 12 de outubro de 2010

Será que já notas-te o esforço que tenho feito?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A tua voz. Como me lembro tão claramente dela, como me lembro tão  bem daquilo que me fez sentir em todas as poucas palavras. E mesmo sem a ouvir ainda consigo sentir tudo aquilo, consigo imaginar-te tão nitidamente em cada pensamento meu. O toque da tua pele. Esse que eu ainda sou capaz de sentir e lembrar perfeitamente, ainda consigo senti-lo na perfeição em cada sonho como se de realidade se trata-se, ainda te sinto mesmo que seja só em pensamento, mesmo que sejam só recordações, eu sinto-te mesmo tu estando tão ausente. Anyway, i loved you all along.

domingo, 10 de outubro de 2010

E se o sonho que me acompanhou a noite passada, e  já em muitas outras, se tornase realidade? *.*

sábado, 9 de outubro de 2010

:s

Estou a sentir-me mal comigo própria. Ultimamente não tenho tido tempo nenhum, tenho-me focado simplesmente em coisas relacionadas com a escola, e por consequência tenho.me esquecido dos outros.  Não é por mal que tenho tido este comportamento porque neste momento preciso mesmo de dededicar grande parte do meu tempo a isto, mas também não quero fazer disto uma desculpa para não dar atenção ás outras pessoas. 
Preciso de conciliar o meu tempo urgentemente, porque estar muito tempo desligada do mundo que me rodeia é mau.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Já como se costuma dizer...

O primeiro amor é para sempre, nunca se esquece, e eu não sou excepção. Por mais que os dias, os meses, os anos passem eu nunca o irei esquecer. Foi o primeiro, aquele que veio na fase da inocência, na infância, naquela altura em que o mundo era belo e no tempo em que acreditava em principes e princesas. Mas o tempo fez-me aprender que afinal o mundo não é assim tão belo  nem existe nada de principes nem de princesas. Mas mesmo tento me tirado todas essas crenças nunca me levou a recordação do meu primeiro amor, e pode dizer-se que se encarregou ao fim de muitos anos de me levar ate ele mais uma vez.
Aqui está uma prova de que eu sou e serei sempre uma sentimentalista, gosto de recordar, gosto de viajar ás melhores fazes da minha vida, é bom, eu acho, pelo menos faz.me esquecer por momentos o pandemonio em que a minha vida se transformou.
 Enfim, recordar é viver, e é bem verdade!






quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Traições

 Não as suporto.  Só mostram a grande falta de caracter das pessoas.
O porquê disto agora perguntam vocês! O porquê disto é o seguinte:
Eu convivo todos os dias  com alguém assim, alguém que trai, trai com tudo e de qualquer forma possivél e imaginária. Isso para mim é tão repugnante que chego ao ponto de não suportar sequer olhar nos olhos dessa gente, não sou capaz, vai muito contra aquilo que eu sou, não aceito, seja porque motivo for. 
Qual é o ser racional que chega a tal ponto? Não era muito melhor ser-se sincero? Não era muito melhor se não houvessem relações por conveniência ou só para manter aparências? Não era melhor se não brincasem com os sentimentos uns dos outros? 
Se o amor que dizem sentir é assim tão grande e verdadeiro porque é que tomam estas atitudes? Não percebo, nem nunca vou perceber o motivo de todas estas atitudes, nem as quero perceber. O mal de tudo isto é que um dia tudo é descoberto, e aí sim os cérebros decidem raciocinar e perceber finalmente as barbaridades que fizeram, mas por pouco tempo, porque se enquanto o fazem são capazes de conseguir dormir á noite sem qualquer peso na conciência muito provavelmente o voltarão a fazer. 
Odeio, simplesmente.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

U_U

Quero tudo de volta.
Quero que o tempo volte atrás para poder corrigir todos os erros.
Sinto falta daquilo que eu era quando acreditava naquilo que sentia, e agora? O que sou eu? O que sinto? Nem eu sei, estou como que perdida de mim mesma.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

 Eu sou mesmo assim, ás vezes dou a impressão de que me esqueço das pessoas, que não me importo ou que não quero saber, mas não, eu ás vezes desligo-me de tudo e todos, mas não é por mal, sou assim mesmo, e isso não quer dizer que me esqueça das pessoas que gosto, apenas tenho uma forma de ser diferente, tenho a minha prórpia maneira de sentir e mostrar o que sinto, diferente sim, mas as pessoas que são realmente importantes sabem que o são sem eu precisar de dizer quase nada, já me conhecem e sabem aquilo que eu sou. Mas de qualquer forma peço desculpa se ás vezes não dou a devida atenção ou se me desligo. Mesmo sendo assim e mesmo tendo tendo o meu feitiozinho complicado gosto muito de todos aqueles que sempre estão comigo.
E quem me conhece sabe que mesmo eu sendo assim, sou demasiado sentimentalista. 

domingo, 3 de outubro de 2010

O meu fim-de-semana resume-se apenas e só a:
- Chá com mel
-ben-u-ron´s
-mebocaina
-charope para a tosse
-carradas de papel
-cama&cobertores

Pois é, como se não basta-se o tempo fantastico que tem estado, eu estou com uma enorme constipação! A sorte está mesmo do meu lado *_* (ou não).

*_*

sábado, 2 de outubro de 2010

Começo de um fim ...

   Eu conheço gente que inconscientemente ou não, são parvas. Sim p-a-r-v-a-s. São porque dizem que são adultas, são pessoas experientes de vida, sabem tudo e são melhores que os outros, mas na realidade não são. Não são porque em primeiro de tudo ninguém e melhor do que ninguém, todos temos o nosso próprio valor, segundo pessoas adultas não fazem cenas infantís em frente a toda a gente só porque foram contrariadas. Como já se deve calcular eu não suporto esse tipo de espectaculos, irritam-me simplesmente. Ora não tivesse eu assistido a uma desses fantasticos acontecimentos. Se as pessoas são tão adultas porque é que não se comportam como tal? Se são tão correctos porque é que a cada atitude só mostram o contrário? Pois, é dificil saber o porquê... é triste para mim saber que convivo com pessoas assim, entristece-me que as coisas a minha volta estejam constantemente assim, envolvidas por farças que as pessoas criam para se esconderem da realidade, o que na verdade não conseguem esconder, acabam sempre por mostrar os seus lados mais eguistas para com os outros, tentando sempre fazer com que outras pessoas carreguem com uma culpa que não lhes pertençe...
Eu já me convenci que tudo isto se está a desmoronar, não para toda a gente, mas para algumas pessoas, porque aos poucos e poucos vão-se afastando e vão afastando os outros, e eles são os unicos culpados, mas infelizmente não são capazes de ver a verdade e admitir isso mesmo. Queixam-se que A ou B não querem saber de nada que se estão a afastar, mas isso não e bem assim, há pessoas que insconcientemente afastam as pessoas e depois para se sentirem melhor consigo dizem que os outros é que se estão a marimbar, o que não é verdade. Eu falando por mim já perdi a esperança em algumas pessoas, e voltei a ter com outras que antes pensei ter quase perdido, o que para mim é óptimo.
Eu gostava de acreditar que iamos ficar todos juntos para sempre, mas isso não é possivél, porque há gente que está a desiludir com as atitudes que toma e mais cedo ou mais tarde vão acabar por ir embora.
Já eu continuo a ser a mesma de sempre,sofri mudanças, cresci e vivi como toda a gente, só não tenho a necessidade de afastar  ninguém de mim nem de me ir embora,pelo contrário, mas a vida é mesmo assim, uns vão outros vêm e outros voltam, e outros infelizmente nunca crescem mas não admitem, nem são nem mostram aquilo que são na realidade. Eu, não sou melhor que ninguém, tenho as minhas atitudes parvas, como todos os seres humanos também erro, mas não me escondo.