Sou completamente viciada nestamusica *.*
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
Isto não é uma lição de moral, é apenas aquilo a que eu assito todos os dias ;)
Falar e criticar é muito fácil! Mas então e superar e ser melhor hein? aaah pois... é aí que muita gente trilha o rabo ;) .
Gentinha, se querem criticar alguma coisa, ou se querem falar, então tentem pelo menos ser melhores, façam um pequeno esforço para superar, porque se eu tenho o que tenho é porque me esforçei, é porque lutei para o conseguir, e é por isso que vos dói, não capazes de fazer nada por vocês mesmos, acahma que as oportunidades caem do céu, mas enganam'se, para o conseguirem é preciso muito trabalho, e não é a fazer critcas sobre a minha pessoa que o vão conseguir, por isso arranjem uma vida, obtenham objectivos próprios, e lutem por eles (o segredo é esse).
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Tirando as minhas próprias conclusões, tenho a certeza que...
O passado está para atrás das costas, definitivamente, esse peso já mesaiu dos ombros, já não resta nada que me ligue a tal fase da minha vida, está completamente ausente! Felizmente!
Descobri que dev dar muito mais valor a pequenas coisas e aos pequenos gestos, porque são essas pequeninas coisas que vão fazendo tudo evoluir, não nos podemos basear simplesmente em aparências, porque como toda a gente já sabe, enganam, e não é por algo ser bonito que vai ter melhor qualidade, muito pelo contrário,e ás vezes surpreendemo´nos e encontramos beleza onde mais ninguém é capaz de encontrar. Muitas vezes pensamos que estamos destinados a uma coisa e acaba por acontecer exactamente o contrário, o que ás vezes é bom, muitas vezes quando já estamos cansados de lutar e procurar o nosso rumo, desistimos, e é nessas alturas quando desistimos que as coisas mudam e acabamos por encontrar os nossos caminhos, muitas vezes da forma mais simples ou da forma mai absurda que possa existir, mas acontece, são coincidências, ou não, não sei bem se acredito nisso.
Agora sou uma pessoa diferente, tenho mais consciência do que passa á minha volta, mudei, abri os meus olhos para o mundo e decidi aceitar o que ele me oferece.
Acho que estou no meu caminho.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Acho imensa piada áquelas pessoinhas que mal me acabam de conhecer fazem logo a ideia exactamente oposta daquilo que eu sou. Minha gente, eu posso parecer ingénua, mas acreditem que não sou, não facíl de enganar, posso parecer mas não sou ;) .
Sou exactamene o contrário daquilo que pensam, eu não vou em conversas da treta, não acredito em tudo o que me dizem, memso que muitas vezes pareça, mas isso é jogo meu, é a minha forma de fazer também a minha jogada em resposta á vossa. As pessoas que realmente me conhecem sabem bem do que falo, sabem bem aquilo que sou, e posso dizer que são os unicos que sabem realmente lidar comigo e dar.me a volta se for preciso, e por falar em dar a volta, só tenho a dizer que não é com argumentos feitos ou daqueles que sempre são usados que me convencem de alguma coisa, sou cabeça dura, sou teimosa, e tenho sempre a minha opinião, sou de ideias fixas, gosto de me respeitar a mim mesma e de cumprir aquilo que prometo a mim mesma, também cumpro aquilo que digo a todos o outros, tenho só uma palavra, não mudo de opinião conforme as tendencias, ou não tivesse eu a própria forma de ver o mundo e o que acontece á minha volta, a mim não me importam os exemplos chatos e sem criatividade que todaagente segue, eu faço as minhas próprias escolhas, tenho uma mentalidade que se calhar muita gete não compreende, acredito e gosto de coisas que aosoutros passa completamente ao lado, ás vezes tenho a mania admito ue sim, mas se não for eu a defender aquilo que quero e aquilo que acho certo, quem será então?
Sou como sou, e gosto de ser assim e sfico feliz por saber que não sou igual a mais ninguém! ;)
Gentinha, começem a a viver conforme aquilo que cahma certo, façam as escolhas por vossa cabeça que de certeza serão muito mais felizes.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
It's over, finally...
Os dias de angustia já se foram. Voltei a mim, outra vez. Superei todas as barreiras e todo os obstáculos, já fazes parte de mim. Agora sim, sou eu, já não me sinto presa a ti, já não me cativas, já não significas mais nada a não ser passado, morto e enterrado. Agora estou feliz, estou bem, e não vou deixar que tu me faças perder mais tempo, é nestas alturas que pensamos que afinal o que tentavam dizer.nos afinal era certo, só é pea que abrimos os olhos sempre já tarde demais. Agora sou só eu, não pertenço a ninguém, sou completamente livre de quiasquer sentimentos do passado, segi em frente, e tu devias fazer o mesmo e arranjar uma vida, digo eu, porque agora é demasiado tarde para arrependimentos, esuqeçe e segue.
Ai é tão bom sentir-me eu de novo! :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)