Afinal o quero eu? O que é que eu ainda espero? Porque é que a dúvida ainda existe? Porque razão é que eu ainda não consegui perceber o que realmente sinto? Será que de repente um cubo de gelo tomou conta do meu coração? Será que me tornei tão medrosa, tão insegura ao ponto de não aceitar que te quero comigo? Será que me tornei numa pessoa fria sem qualquer sentimento de amor ou paixão?
sábado, 21 de agosto de 2010
sábado, 7 de agosto de 2010
Isto está a correr mal. Será que posso adormecer e acordar só quando for hora de sair daqui? Só estamos aqui á uma dia e eu já discuti, o que não é nada bom. Isto é o que dá ter uns pais como os meus que não capazes de deixar a filha em casa sossegada durante uns dias, afinal eu só estou aqui porque sou obrigada, e estar contra a nossa vontade num sitio que não queremos torna-se insoportavél! Caramba eu tenho 19 anos! Acho que já sei tomar conta de mim...
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Ainda não consegui perceber a razão pela qual se deu este enorme afastamento. Eu sei que se calhar pensas que há razões, mas não, eu não guardo rancor de ti, apenas acho que poderias ter feito as coisas de forma diferente, se calhar deviamos ter tido uma conversa e dizer claramente o que se passava. Se calhar desde que começas-te essa nova etapa da tua vida, se calhar devias ter-me dito, mas pronto agora isso já não é importante, nem sequer me faz diferença, até porque fico feliz por ti, a sério que sim. Mas claro, naquela altura quando soube, e da forma como descobri o meu mundo desabou, fiquei completamente desfeita, mas ainda assim consegui esconder toda a dor que sentia e ser a mesma pessoa que sempre fui contigo. Sim é verdade, eu ainda tinha esperança, ainda vivia no sonho de que um dia ainda fosses meu, cotinuava a gostar de ti da mesma forma de sempre, mas isso não aconteceu, eu continuei a viver e cheguei ao ponto que dei um novo rumo á minha vida. E agora? Porquê este afastamento, este silêncio? Será que depois disto tudo guardas raiva de mim?
terça-feira, 3 de agosto de 2010
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Mas porque é que as pessoas só pensam em si próprias e no seu bem estar? Acho que de vez em quando seria bom algumas pessoas pensarem que se calhar os outros não estão dispostos a aturar birras parvas de pessoas mimadas! Caramba! Custa assim tanto cumprir com o que se diz?! Dizem-se tão adultos, tão donos de uma razão e de uma mentalidade superior a toda a gente, e afinal não mostram mais do que uma mentalidade infantil, futíl e egoista! Depois fico de mau humor, dou asas á ironia e as coisas azedam! Temos pena, quem manda as pessoas serem parvas e infantis quando sabem que não suporto esse tipo de comportamentos?
domingo, 1 de agosto de 2010
como alguém já perguntou, e agora respondendo á sua pergunta: "será que as pessoas ficam demasiado estupidas quando começam a namorar?"
A resposta é não! As pessoas não ficam demasiado estupidas, apenas se dedicam a quem amam e tentam aproveitar cada segundo possivél ao lado dessa pessoa. E isso não quer de forma alguma que sejam estupidas, a unica coisa que estão é apaixonadas, sem ter noção quase do que se passa a sua volta a não ser "aquela pessoa", mas isso não quer dizer que por isso acontecer nos vamos esquecer das outras pessoas que fazem parte de nós, apenas nos desligamos um bocadinho de tudo, mas não é por mal, é quase inevitavél. Mas quando passares por tudo isto vais perceber melhor todas estas palavras, e se calhar vais acabar por me dar razão. :) Vais ver que quando sentires tudo isto dentro de ti vais pensar da mesma forma, vais querer sempre a presença "dele", vais contar todos os minutos que ainda faltam para o reencontrares de novo, vais perceber que ao lado dessa pessoa nada mais existe, vais realmente dar valor a todas estas palavras, palavras estas de uma apaixonada. :3
Subscrever:
Mensagens (Atom)