Quem não sabe o que quer não diz o que sente! E é totalmente verdade! ´e verdade porque se alguém não sabe o quer, logo não sabe exactamente aquilo que sente, ou seja, muitas vezes engana-se a si proprio, fazendo sofrer quem está envolvido, e infelizmente eu sei do que falo, porque já passei por uma situação semelhante. Onde alguém não sabia o que queria e por conssequência dizia coisas que não sentia. Podia não fazer de propósito, mas fez! E se calhar pode ter sido o maior erro de todos, porque se calhar se não fossem as indecisões as coisas se calhar tinham corrido de forma diferente não envolvendo sentimentos maiores do que aqueles que eram sentidos, e assim teria sido evitado muita coisa dispensavél tal como descobrir que afinal o sentimente que era dito como existente (nessa pessoa) afinal não existia, e isso na altura, que não foi á tão pouco assim, maguou, mas felizmente passou, porque realmente não ia dar em nada, a unica coisa que deu foi em amizade, e isso sim foi a parte boa de tudo, porque se calhar se as coisas tivessem sido diferentes, muito sinceramente, se calhar neste momento estariam a correr grandes riscos de acabar mal. Por isso agora estamos todos felizes com os caminhos que tomamos, e o melhor foi que todos encontramos o amor que nos preenche em outras pessoas.
quinta-feira, 29 de julho de 2010
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Se não fosse a minha determinação, a minha força interior e a minha capacidade de levar a minha vida no rumo em que eu quero, se calhar neste momento estava no fundo do poço. Mas por incrivél que possa parecer eu estou feliz! Nada do que presensiei mexeu de forma negativa com aquilo que eu possa sentir. A unica coisa que eu penso é que as pessoas ás vezes não sabem dar valor aquilo que têm e por isso procuram aquilo que têm mas que não percebem ter noutro ladao qualquer. Mas pronto, pelo menos tenho a consciencia tranquila, já posso dizer que afinal o problema não era eu! E com tudo isto eu continuo a ser eu, mas um bocadinho (grande) mais feliz. porque finalmente encontrei a verdadeira peça que faltava na minha vida.
domingo, 25 de julho de 2010
Eu Amo-te, disso não duvides <3
Entras-te na minha vida por acaso, e graças a ti consegui voltar a amar alguém, sem ter medo nem duvidas. O sentimento que nos ocupa o coração é sem duvida o melhor de sempre, só é pena eu me ter dado conta do quando me és quase um ano depois, mas mais vale agora que nunca, amo-te meu perfeito, és tudo, és vida.
<3
sábado, 24 de julho de 2010
Para a Lilly :)
Eu sei que posso não te mostrar vezes suficientes, que és importante, e que gosto muito de ti. Sei que ás vezes posso parecer ausente e fazer passar a ideia de que não me importo, mas não, eu gosto muito de ti, és das melhores pessoas que conheço, das poucas que valem a pena, és daquelas pessoas que estõ sempre lá para tudo. E peço desculpa mais uma vez se ás vezes não mostro muito explicitamente o quão importante és! Sabes que eu assim como tu estás sempre lá para mim eu também estou e estarei sempre para ti! Prometo que nunca me vou esquecer de ti, dos momentos que já passamos juntos, e prometo também que muitos mais virão!
Adoro-te do fundo do coração :)
sexta-feira, 23 de julho de 2010
And i will always love you (L)
"I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm sureThere's no need to complicate, our time is shortThis is our fate, I'm yours"
<3
terça-feira, 20 de julho de 2010
E é assim...
Estou a passar por uma fase complicada, estou extremamente sensivel, não percebo porquê, porque aparentemente não há razões, mas estou. E pelo que tenho visto nestes ultimos dias, as pessoas em vez de me tentarem compreender só me põe ainda mais para baixo, só se lembram de me dizer que estou ausente, que não lhes dou atenção, que me devia dedicar muito mais a elas. E a mim ao ouvir isto só me apetece dizer a verdade a essa gente! Eu quero lá saber se estou ausente ou se não dou atenção, mal me conhecem, não sabem nada de mim, nem sequer as considero amigas, sao apenas colegas, e por tal não têm o direito de me exigir seja o que for. As unicas pessoas que têm esse direito ainda não se manifestaram ao ponto de me deitarem abaixo,até porque já exclarecemos tudo, e essas sim são importantes e merecem toda a minha dedicação, quanto aos outros que se fazem passar por amigos totalmente dedicados tenho muita pena mas é assim que as coisas funcionam, gente interesseira longe!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
De que me vale ter esperança e tentar acreditar que vais voltar se já tive provas mais que suficientes de que isso não vai acontecer? Se calhar porque eu não tenho coragem de distir de ti, mesmo sabendo que só me vou magoar mais a cada dia que passa, mas e daí? O tempo cura tudo, e eu não estou disposta a desistir assim tão facilmente. E uma coisa é certa, se o que eu sinto não fosse verdadeiro eu já teria desistido há muito tempo. Mas será que tudo isto é novidade para ti?
domingo, 18 de julho de 2010
Porque é que cada vez tenho mais a certeza que estou a viver numa fantasia? Porque é que será que cada vez mais me convenço que nada me pertence? Porque é que sinto que tudo o que tive me escapou por entre os dedos, e possivelmente por minha culpa? Ás vezes ainda me sinto culpada de ter deixado ir, de ter perdido para outra pessoa, e posso assegurar que até hoje foi a coisa mais dulorosa que me podia ter acontecido, estes ultimos meses trouxeram-me o melhor e pior, descobri neste curto espaço de tempo o que é o amor, percebi finalmente o que é identificar-me quase totalmente com alguém, mas as coisas não correram como eviam ter corrido, e é aí que estra toda a angustia que tenho sentido, porque acho que a culpada das coisa não terem funcionado foi minha, se calhar fui eu que não soube lidar com a situação da melhor forma, e daí tu teres seguido outro caminho. E então eu pergunto-me , será que se eu tivesse reagido de forma diferene, ou se eu tivesse agido sem medo nos momentos em que tive oportuidade as coisas teriam sido diferentes? Ou será que fui eu que desde o inicio criei demasiadas expectativas em relação ao que era sentido? Será que me deixei envolver demais, quando não devia? Mas não me arrependo de nada, porque se calhar se fosse hoje voltaria a fazer exactamente o mesmo, mas desta vez seria diferente, agora tentava remediar todos os erros que possa ter cometido.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
...
Sempre que fecho os olhos para adormecer és tu quem permanece no meu pensamento, e acabo sempre por te encontrar nos meus sonhos.
Mas será que alguma vez irão passar de sonhos? Só sei que não quero deixar o amor pela metade, quero poder vive-lo incondicionalmente. Quero abandonar a solidão em que me encontro, quero te olhar nos olhos e dizer-te que irradias a luz da minha alma.
Mas será que alguma vez irão passar de sonhos? Só sei que não quero deixar o amor pela metade, quero poder vive-lo incondicionalmente. Quero abandonar a solidão em que me encontro, quero te olhar nos olhos e dizer-te que irradias a luz da minha alma.

quinta-feira, 15 de julho de 2010
Tudo aquilo que é teu está guardado dentro de mim, o que cá está vai muito além de todas estas palavras, guardo partes do nosso amor mas que sozinha não sou capaz de juntar, seja por entre o mar ou pelo céu continuo á espera do amor que os nossos corações deixou para trás. Suavemente tocas-te a minha mão e já não mais controlei o sentimento, soltei um suspiro em silêncio, e ali tu sabias que te desejava, e prometo com tudo o que tenho, que me tens, desde aquele momento, sou tua, porque foi naquele momento que o amor me tomou por inteiro fazendo com que te entregasse o meu coração sem mais demoras. Desde aí que mantenho a chama acesa, um delirio de amor profundo que me arrebata a alma, e que não sei se vou conseguir guardar por muito mais tempo dentro deste peito que tanto te anseia.
:'(
Mas porque é que cada vez que eu finalmente começo a acreditar que está tudo bem aparece sempre alguma coisa que estraga tudo? :'(
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Saudade Eterna
Tenho saudades.
Tenho saudade de tudo, saudades de me sentar no teu colo a ouvir-te contar as histórias da tua vida, dos passeios e dos lugares que me levavas a conhecer, tenho saudade da segurança que sempre me transmitias, das flores que colhias pelo caminho para me oferecer, tenho saudades de toda a tua alegria, do teu apoio, tenho saudes de todos os momentos.
Já lá vão muitos anos desde que me deixas-te, mas continuas sempre comigo, lembro-me de ti todos os dias, e uma coisa te prometo, nunca me vou esquecer de ti, nunca deixarás de estar presente.
Vou adorar-te para toda a eternidade, Avô <3
segunda-feira, 12 de julho de 2010
Os opostos - a minha teroria ^^
Sim, os opostos realmente atraem-se, mas no fim de contas não se entendem. Ao principio até pode parecer que não, que até se completam, mas não. Ao fim de algum tempo os osptos entram em conflito, tornam-se em fardos demasiados pesados de carregar. É por isso que, pelo menos por mim, os opostos são sinónimo de uma grande dor de cabeça, não resultam. E é muito mais facil de se fartarem, já que as diferenças impedem de partilhar momentos, que se calhar se fossem mais parecidos, disfrutariam muito mais e com certeza seriam muito mais felizes. O que por um lado faz com que não se completem.
domingo, 11 de julho de 2010
Nãaaao!!!
O Adam Lambert é gay!
(Para quem não conhece o Adam é o da direita)
Como? Porquê?! Não é que tenha alguma coisa contra os gays, muito pelo contrário, cada um sabe de si, mas o Adam, é um desperdiçio :x
(Para quem não conhece o Adam é o da direita)
Como? Porquê?! Não é que tenha alguma coisa contra os gays, muito pelo contrário, cada um sabe de si, mas o Adam, é um desperdiçio :x
sábado, 10 de julho de 2010
1*
Eu, bem lá no fundo, ainda tenho um pedaçinho de esperança, ainda conssigo acreditar que se calhar um dia vou consseguir ultrupassar toda esta angustia, tenho esperança de que tudo volte ao que sempre foi.Mas ás vezes o medo de estar errada conssome-me a alma.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
"De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma, para a eternidade.
Se isto é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma, para a eternidade.
Se isto é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou."
William Shakespeare
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Conveniências....
É nestas alturas que começa-mos a perceber quem é que realmente nos dá o devido valor. E posso assegurar que se podem contar pelos dedos de uma mão as pessoas que realmente valem a pena! Sim, porque quando chega esta altura do ano, aquelas pessoas que supostamente são pessoas decentes e não se esquecem dos "amigos" renegam-nos e esquecem-se na nossa existência, e quando ninguém lhes dá atenção aí sim lembram-se dos "amigos", o que faz de nós "amigos" por conveniência, pois porque para essas pessoinhas só esta-mos cá para quando da jeito e mais ninguém lhes pode dar atenção. Esquecem-se de que o mundo não tem que girar só em torno deles, e que há vida para além da falsidade e da intrujice deles(as)! O que vale é que ainda existem pessoas com quem podemos contar sempre e que temos a certeza que nunca se vão esquecer de nós, ou não fossem eles os meus melhores amigos, amigos que preservo há uns aninhos, e disso tenho eu muito orgulho!
quarta-feira, 7 de julho de 2010
A minha coragem e a minha determinação falharam, não tive coragem suficiente para fazer aquilo que tinha prometido a mim própria fazer. Tinha prometido a mim mesma que por mais medo que tivesse eu iria sem pensar nas conssequencias, eu tinha de ir, tinha mesmo necessidade de o fazer, mas não o fiz. Se calhar fiz mal, porque se o tivesse feito se calhar não me ia arrepender, se calhar era só mais uma forma de mostrar que nada é por acaso e tudo o que é sentido é realmente verdadeiro. Era como se pudesse mostrar que a tua presença é fundamental , mesmo que tu não soubesses eu poderia faze-lo, mas mesmo assim fui cobarde e desisti mesmo antes de tentar. Seria possivém mostrar-te que me lembro sempre de ti, mesmo de pequenos promenores que se calhar se fosse outra pessoa qualquer já se tinha esquecido, mas eu não, eu dou valor, eu amo com tudo o que tenho, tento sempre mostrar o melhor de mim, e ao contrário de muita gente não espero nada em troca, porque quem ama mesmo com todo o seu coração não é capaz de esperar retribuiuções, já fica feliz só por saber que fez bem e que consseguiu arrancar um sorriso, só isso basta.
Pequenos excertos que me definem *1
"(...) Oh how I wish for soothing rain
All I wish is to dream again
My loving heart lost in the dark
For hope I'd give my everything (...) "
Nightwish - Nemo
Subscrever:
Mensagens (Atom)